O Rio Grande do Sul registrou mais 25 mortes em decorrência da COVID-19, e 1.304 novos casos da doença, nas últimas 24 horas. Os dados foram divulgados na tarde deste sábado, dia 4 de julho, no boletim epidemiológico da Secretaria Estadual da Saúde. Com isso, o estado chega a 715 óbitos e 31.619 pessoas infectadas.
Porto Alegre bateu o recorde de mortes em 24 horas, com nove óbitos, e já soma 109 vítimas na COVID-19, além de ter mais de 3 mil infectados. A taxa de ocupação de leitos de UTI em geral no estado, é de 71,3%, e a doença já chegou a 415 dos 497 municípios gaúchos.
Fonte: Central de Jornalismo Difusora com informações da Secretaria Estadual da Saúde
The Beatles no Acordeon e Fabrício Beck, vocalista da Vera Loca, se unem em prol da Abraçaí em show nesta quinta-feira, dia 11
Bento Gonçalves recebe seis atrações do Nossa Arte Circula 2025
Tacchini Medical Center, em Bento, amplia cuidado à gestante com sala exclusiva e ultrassom de última geração