Foram confirmados mais 44 óbitos de pacientes diagnosticados com Coronavírus no Rio Grande do Sul, conforme dados divulgados na atualização desta terça-feira, pela Secretaria da Saúde (SES). As mortes ocorreram entre os dias 28 de agosto e 8 de setembro.
Além disso o estado registrou 588 novos casos da doença nas últimas 24 horas. Com esse acréscimo, já são 3.800 óbitos e 144.502 casos da doença desde o início da pandemia. Do total de casos 7.846 (6%) seguem com a doença ativa e 132.586 (92%) já estão recuperados.
Ainda segundo dados da SES, até aqui o estado registrou 13.730 hospitalizações, e atualmente a ocupação de leitos de UTI em geral é de 77,1%. Dos 497 municípios gaúchos, 488 (98%) já registraram ao menos um caso confirmado de paciente com coronavírus.
Fonte: Central de Jornalismo Difusora com informações da SES
Paraguaios são presos com 11,7 kg de cocaína na BR-116 em Caxias do Sul
Autor de homicídio morre em confronto com a Brigada Militar em Serafina Corrêa
Prazo para pagar a sexta e última parcela do IPVA 2025 termina na segunda (30)