Em 2019, a vinícola já conquistou 5 premiações, em competições na França e na Grécia
Os espumantes Aurora Pinto Bandeira Extra Brut Método Tradicional IP e Aurora Moscatel Branco acabam de conquistar medalha de Ouro no Vinalies International, considerado um dos maiores, mais rígidos e minuciosos concursos de vinhos do mundo. Nessa edição, realizada de 1 a 5 de março em Paris, outro espumante da vinícola foi premiado com medalha de prata: Brazilian Soul Sparkling Moscato Branco (marca de exportação da Aurora). O Vinalies International 2019 reuniu 3.340 amostras, de 45 países.
Este ano, a maior e mais premiada vinícola do Brasil já soma 5 premiações. Aurora Moscatel Branco recebeu medalha de prata e o espumante Aurora Brut Chardonnay, de bronze, no Thessaloniki International Wine, na Grécia. O Thessaloniki International, realizado no dia 21 de fevereiro, reuniu 865 amostras, avaliadas por um seleto júri composto por 25 experts mundiais
Com esses resultados recentes, a Vinícola Aurora mantém-se com folga na liderança do ranking das vinícolas brasileiras mais premiadas nos concursos internacionais, com mais de 650 premiações em seu portfólio.
Fonte: Vinícola Aurora
Suspeito de matar ex-companheira a facadas em Bento Gonçalves passa por audiência de custódia
Espetáculo “1, 2, 3 – Uno Duo” abre a 8ª Mostra Bento-gonçalvense de Dança nessa quinta-feira, 24 de abril
Cooperativa Vinícola Garibaldi abre exportações para a Armênia