O Esportivo segue sua preparação para a partida mais importante da Divisão de Acesso, e quem sabe a mais importante da história recente do clube, que completa cem anos no mês de agosto. A equipe recebe no próximo domingo, dia 12, o Guarani de Venâncio Aires, precisando só de um empate para voltar a elite do Gauchão.
Na tarde desta quarta-feira, dia 8, a equipe realizou treinamento no campo do 8 da Graciema, Vale dos Vinhedos, com a previsão de manutenção da mesma equipe que venceu por 2 a 1, de virada, o Guarani na partida de ida da semifinal no último final de semana.
A dúvida fica por conta do centroavante Zulu, que saiu mais cedo dos trabalhos devido a um desconforto em uma das pernas. O jogador sentiu lesão e levou a mão à coxa durante as atividades. Ele deve passar por avaliação médica para saber se terá condições de enfrentar a equipe de Venâncio Aires. A partida entre Esportivo e Guarani está marcada para às 16h de domingo, dia 12, no parque Esportivo Montanha dos Vinhedos.
Do outro lado da chave, na noite desta quarta-feira, o Glória recebe o Ypiranga em seus domínios e também com a vantagem de jogar por um empate para conseguir a classificação à final e consequentemente o acesso a elite. Na primeira partida a equipe de Vacaria venceu, em Erechim, por 1 a 0. A partida está marcada para as 20h no estádio Altos da Glória.
Identificada adolescente que morreu em acidente na Zona Norte de Caxias
Ex-secretária de educação de Bento, Iraci Luchese é a nova coordenadora da 16ª CRE
Natal do Lar do Ancião, de Bento, chega junto com a campanha “Adote um Bom Velhinho”