O Esportivo teve garra, criou oportunidades, mas não conseguiu o resultado positivo na primeira partida da segunda fase da Série D, pelo Campeonato Brasileiro. O Santo André venceu a partida, por 1 a 0, e o Alviazul precisará vencer no jogo de volta, em Diadema/SP
O Esportivo buscou o resultado desde o início. Logo aos 10 minutos, Juninho Potiguar conseguiu belo lançamento para Norton, que por pouco não abriu o placar. Dois minutos depois, mais uma ótima bola encontrou o centroavante Batista. Ele matou bonito no peito, mas a finalização acabou saindo por cima da meta.
O Alviazul continuou ditando o ritmo do jogo e aos 20 minutos uma sequência de escanteios deu intensidade ao time da casa no ataque. Em nova oportunidade, Norton chutou para fora. Aos 28, a chance mais clara: Juninho Potiguar descolou mais um ótimo passe para Batista, que finalizou na trave.
Aos 35 o Esportivo chegaria novamente com Batista, após lançamento de Lailson que passara por todo mundo. Três minutos depois, porém, o Santo André abriu o placar, com Gian, em chute forte da entrada da área. O time gaúcho ainda teria uma oportunidade com o lateral Gutierrez, aos 42 minutos, mas o placar permaneceu igual até o final do jogo: Esportivo 0x1 Santo André.
A decisão está marcada para o próximo sábado (18), às 15h, no Estádio do Inamar, em Diadema/SP.
Fotos: Ênio Bianchetti / CEBG
(KPJ)
Rio Grande do Sul apresenta melhora histórica nos indicadores de crimes no campo com ações na área da segurança
Serasa disponibiliza mais de 10 milhões de dívidas para negociação com 99% de desconto
Dia da Independência do Brasil – 7 de Setembro