O Clube Esportivo conheceu a sua segunda derrota na Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho 2019, onde na tarde deste domingo, 17, perdeu pelo placar de 1 a 0, para o Igrejinha, na casa do adversário, no primeiro jogo do returno da primeira fase da competição. O gol da partida foi marcado por Alex, aos 23 minutos da segunda etapa.
Antes, aos 8 minutos, o alvi-azul ainda perdeu um pênalti, com Nena, em defesa do goleiro Régis. Nos acréscimos, o time de Bento ainda teve um gol anulado pela arbitragem.
O próximo compromisso do “Tivo” é na quarta-feira, a partir das 20h, no Parque Montanha dos Vinhedos, diante do Passo Fundo. O Esportivo segue líder agora com 16 pontos no Grupo B, com cinco vitórias (100% de aproveitamento nos jogos em casa), um empate e duas derrotas.
Confira vídeos:
Veja o álbum de fotos abaixo:
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
HOMEM FICA FERIDO APÓS SAÍDA DE PISTA NA RSC-453, EM GARIBALDI
IDENTIFICADO HOMEM MORTO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO MUNICIPAL, EM BENTO GONÇALVES
HOMEM FICA FERIDO APÓS GOLPE DE FACÃO NA BR 470, EM BENTO GONÇALVES