Neste domingo (3), às 16h, o Esportivo vai para mais um compromisso fora de casa pela Divisão de Acesso, desta vez o adversário será o lanterna, o União Frederiquense, em Frederico Westphalen.
A Arena será palco do terceiro jogo do clube de Bento Gonçalves longe dos seus domínios na competição gaúcha.
Após vencer na quarta-feira (27) por 1 a 0, gol de Zulu, a equipe do Tupi de Crissiumal, o Alviazul vai tentar buscar fora de casa a sua primeira vitória e somar mais três pontos na tabela de classificação, com possibilidade de assumir a liderança na Divisão de Acesso 2019.
Já o União Frederiquense tenta pontuar pela primeira vez na temporada. O União terá Lenílson, Crispim e Silvano à disposição do técnico Rodrigo Bandeira e podem entrar em campo.
Foto: Arquivo
Legislativo promove reunião com o setor turístico de Bento Gonçalves no dia 30 de abril
UCS abre programação de aulas preparatórias ao ENEM
Inscrições abertas para o Bolsa Atleta 2025 em Bento Gonçalves