Na tarde deste domingo, dia 26, o Esportivo segurou a pressão da equipe do Santa Cruz no Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz e garantiu a classificação para as semifinais da Série A-2 do Campeonato Gaúcho, com o empate em 0 a 0. Agora, dois jogos separam o alviazul do acesso à elite.
O time do técnico Carlos Moraes enfrenta nas semifinais o Lajeadense, que eliminou o Glória de Vacaria. A partida de ida será em Bento Gonçalves no próximo final de semana. O Esportivo precisava apenas de um empate para avançar, após vencer o jogo de ida contra o Santa Cruz por 1 a 0 no Montanha dos Vinhedos.
A equipe da casa ainda teve o jogador Itaqui expulso na segunda etapa da partida após um chute, na tentativa de disputar a bola.
Foto: FGF / Reprodução
Assembleias Regionais Ampliadas marcam nova etapa da Consulta Popular 2025/2026
André Arrosi Quarteto se apresenta nesta quinta-feira, 11, na Casa das Artes, em Bento
13º Concurso de Produtos da Agroindústria Familiar da Expointer premia empresas do Selo Sabor de Bento