Os conselheiros do Clube Esportivo de Bento Gonçalves elegeram, na última segunda-feira (10), o empresário Marcos Fracalossi como presidente para o mandato tampão até o mês de agosto. A eleição ocorreu depois da renúncia de Douglas Tedesco no ano passado. Em agosto será realizada nova eleição da diretoria para o biênio 2025/2026.
Fracalossi exercia o cargo de primeiro vice-presidente na gestão de Tedesco. Para este mandato foram eleitos ainda como primeiro vice-presidente, Daniel Amádio e segundo vice-presidente, Piero Basile. Para o comando do futebol, foi anunciado Eduardo Casagrandra como vice-presidente de futebol e como diretor de futebol, Diego Salini. Para comandar o Conselho Deliberativo do Clube Esportivo foi eleito o empresário Euclides Longui, que tem como vice presidente Edson Casagranda e como secretária Jocimara Nunes.
O Esportivo se prepara para a disputa da série A 2 do gauchão, que é a antiga segundona, que será realizada de maio a agosto deste ano. Nos próximos dias o Clube Esportivo receberá a visita de representantes da CBF para uma análise do Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos, para ser uma sub sede da Copa do Mundo Feminina de Futebol que será realizada no Brasil em 2027.
Central de Jornalismo Difusora
Vigilância epidemiológica alerta sobre riscos de acidentes com animais peçonhentos
Um morto e três feridos em um acidente de trânsito que envolveu três caminhões na BR 472, em Boa Vista do Buricá
Encontro de prefeitos promove integração de municípios de fronteiras