O Clube Esportivo conheceu a primeira derrota no Gauchão 2020. Em partida na noite desta segunda-feira, 3, na Arena em Porto Alegre, perdeu por 5 a 0 para o Grêmio. Os gols da partida foram marcados por Éverton, aos 5’ e Luciano aos 37’ do primeiro tempo, Paulo Miranda aos 21’, Diego Souza aos 31’ e Alisson aos 41’da etapa final ampliaram o placar.
O Alviazul segue com 5 pontos no Grupo B com uma vitória, dois empates e uma derrota.
O próximo compromisso do “Tivo” é no domingo, dia 9, no clássico contra o Caxias, no Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos, a partir das 16h.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Na BR-290/RS, DNIT atuou rapidamente para a recuperação de um viaduto e um bueiro, afetados pelas chuvas de maio de 2024
Trânsito na VRS-811, em Arroio do Meio, será interrompido nesta terça-feira, 13
Vigília Vocacional e Missa na Catedral Diocesana de Caxias do Sul marcam o 62º Dia Mundial de Oração pelas Vocações