A Direção de futebol do Clube Esportivo acertou o último jogo treino para a próxima segunda-feira, 27, contra os não relacionados do Caxias no Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos ás 15h e 30min. O Esportivo até agora na preparação para a divisão de acesso realizou quatro partidas na pré temporada tendo uma vitória, dois empates e uma derrota.
Na programação desta quarta, os treinamentos ocorrem na parte da manhã no 8 da graciema e a tarde no complexo esportivo do São Paulo no bairro borgo.
O Esportivo estréia na Divisão de Acesso no dia 5 de março, domingo, contra o São Luiz de Ijuí na Montanha dos Vinhedos ás 16 horas.
Fonte e Foto: Vinicius Pizzetti – Depto. de Esportes
Dom José Gislon – Nossa responsabilidade com a missão da Igreja
Mensagem deixada pelo Papa Francisco para o Dia Mundial das Missões 2025
Divulgada lista final de inscrições homologadas e pontuação preliminar do Processo Seletivo Simplificado