Esportivo cede o empate ao Gaúcho e segue sem vencer na Série A-2

Após um primeiro tempo equilibrado e disputado, diante do Gaúcho de Passo Fundo, na tarde desta quinta-feira, dia 21, no Estádio Montanha dos Vinhedos em Bento Gonçalves, o Esportivo voltou em ritmo alucinante para a segunda etapa e logo aos 4 minutos inaugurou o marcador, com gol do atacante João Felipe.

Mas aos 34 minutos do segundo tempo, de pênalti, a equipe de Passo Fundo chegou ao empate com Márcio Jonatan. Placar final de 1 a 1 na partida válida pela terceira rodada da Série A-2 do Campeonato Gaúcho.

Por parte do Alviazul, destaque para a estreia do meio-campista Elias Ceará, que deu uma boa dinâmica ao jogo do time da casa. O jogo também foi marcado por confusões. O técnico Carlos Moraes acabou expulso devido a reclamações com a arbitragem, assim como o massagista do clube. A equipe de Bento Gonçalves também teve um jogador expulso.

Caso vencesse, o Esportivo chegaria aos quatro pontos e se aproximaria dos quatro primeiros colocados que avançam à próxima fase, mas não aproveitou a oportunidade e segue sem vencer na competição.

O resultado deixa o Esportivo na sétima colocação com dois pontos ganhos, enquanto que o Gaúcho de Passo Fundo segue na terceira posição, com cinco pontos. O Veranópolis é o líder do Grupo A com nove pontos e o Passo Fundo fecha a zona dos quatro primeiros classificados até o momento, com quatro.

Na próxima rodada, o Esportivo joga diante do Veranópolis, no Estádio Antonio David Farina. A partida está marcada para o domingo, dia 24, às 15h.

Foto: Kévin Sganzerla / NB Notícias

 

error: Conteúdo Protegido