Após um primeiro tempo equilibrado e disputado, diante do Gaúcho de Passo Fundo, na tarde desta quinta-feira, dia 21, no Estádio Montanha dos Vinhedos em Bento Gonçalves, o Esportivo voltou em ritmo alucinante para a segunda etapa e logo aos 4 minutos inaugurou o marcador, com gol do atacante João Felipe.
Mas aos 34 minutos do segundo tempo, de pênalti, a equipe de Passo Fundo chegou ao empate com Márcio Jonatan. Placar final de 1 a 1 na partida válida pela terceira rodada da Série A-2 do Campeonato Gaúcho.
Por parte do Alviazul, destaque para a estreia do meio-campista Elias Ceará, que deu uma boa dinâmica ao jogo do time da casa. O jogo também foi marcado por confusões. O técnico Carlos Moraes acabou expulso devido a reclamações com a arbitragem, assim como o massagista do clube. A equipe de Bento Gonçalves também teve um jogador expulso.
Caso vencesse, o Esportivo chegaria aos quatro pontos e se aproximaria dos quatro primeiros colocados que avançam à próxima fase, mas não aproveitou a oportunidade e segue sem vencer na competição.
O resultado deixa o Esportivo na sétima colocação com dois pontos ganhos, enquanto que o Gaúcho de Passo Fundo segue na terceira posição, com cinco pontos. O Veranópolis é o líder do Grupo A com nove pontos e o Passo Fundo fecha a zona dos quatro primeiros classificados até o momento, com quatro.
Na próxima rodada, o Esportivo joga diante do Veranópolis, no Estádio Antonio David Farina. A partida está marcada para o domingo, dia 24, às 15h.
Foto: Kévin Sganzerla / NB Notícias
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves