Festival JuntArte, que ocorre dia 18 de maio, foi idealizado para arrecadar donativos e terá a participação de aproximadamente 200 artistas
Mobilizada no apoio aos desabrigados vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul, a Universidade de Caxias do Sul, por meio da Escola de Música da UCS, realiza no sábado, 18 de maio, das 10h às 20h, o JuntArte, evento cultural e beneficente que vai movimentar o Centro de Convivência do Campus-Sede. O público é incentivado a doar água, alimentos não perecíveis, cobertores, agasalhos e materiais de higiene e de limpeza.
O JuntArte terá mais de 30 atrações musicais, envolvendo cerca de 200 artistas voluntários. Os ritmos são para todos os gostos e idades: desde samba, MPB e rock até música gaúcha, hip hop, canto coral e manifestações populares brasileiras.
Serviço:
O quê: JuntArte – evento beneficente de apoio às vítimas das enchentes no Estado
Quando: 18 de maio, sábado, das 10h às 20h
Onde: Centro de Convivência do Campus-Sede da UCS, em Caxias do Sul
Quanto: Gratuito. Sugere-se a doação de água, cobertores, agasalhos e materiais de higiene e de limpeza
Lista das atrações:
Artemis; Bad Trip; Brechó Balaio de Gato; Carla Vanez e Thony Kazuli; Claque Produções e Eventos; Cleber e Os Reis; Coro Juvenil do Moinho UCS; Coro da UCS; Dan Ferreti; DiscoFlow; Duo Marupá; Escola de Música da UCS – Professores; Fluência Casa HipHop; Fábio Soares; Fora de Ordem; Fran Duarte; GugArt3; My Chemical Romance Cover RS; Holly Groove; LionsEduc; Lucas Bach; Lucio Yanel; Luiza Fogaça Trio; Médicos do Sorriso; Menos Ódio mais Amor; Orquestra Jovem UCS/LionsEduc; Projeto Impulso; Quarta Processos Contemporâneos; Quarteto de Cordas da UCS; Robison Boeira; Samba da Firma; Samba do Feitiço; SEA Eventos – brinquedos infláveis; Sinimboo; Tombayê; Tríade; Yangos; e Zingado.
Crédito: Tatieli Sperry
ÁREA DE IMPRENSA E MÍDIAS DIGITAIS
Fiéis participam da Procissão do Encontro no Centro de Bento
Próxima sessão ordinária do Legislativo será dia 22 de abril, às 10h
Inscritos no NFG têm até este domingo, dia 20, para resgatar R$ 5,9 milhões do Receita Certa