Na tarde de quinta-feira, dia 23, as equipes da prefeitura de Bento Gonçalves, juntamente do sub-prefeito do distrito do Vale dos Vinhedos, Mauro Vila, iniciaram a instalação de uma ponte de emergência, na localidade da Linha Zemith, interior do município, após a estrutura que ficava no local ser levada pela enxurrada do último final de semana.
A instalação iniciou no lado do distrito do Vale dos Vinhedos, com a correção da cabeceira da ponte. Na próxima segunda-feira será realizada a intervenção no outro lado, pertencente à Linha Zemith. No local será construída uma ponte de madeira, com corrimão e sinalização para a passagem de um veículos por vez. A instalação se faz necessária principalmente devido ao início da safra da uva.
No município foram registrados alagamentos, desmoronamentos, rompimento de tubulação, bloqueio de vias, queda de árvores e barreiras e outros. Diversos bairros e os distritos de Faria Lemos, Tuiuty, Vale dos Vinhedos e São Pedro foram atingidos. No perímetro urbano forma mais de 80 chamados para troca de lâmpadas, conserto de placa de sinalização de trânsito, de abrigos de ônibus, manutenção em postes de iluminação e semáforos.
Central de Jornalismo Difusora
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor