A Sociedade Recreativa Carlos Gomes de Bento Gonçalves conquistou o título Intermunicipal de bocha, a competição ocorreu de maio a junho com a participação de 4 equipes, ainda participaram na competição, o Juvenil de Farroupilha (2° lugar), Cotiporã (3° lugar) e Botafogo (4° lugar).
O Carlos Gomes irá agora participar do regional que terá início neste próximo sábado (4), às 13h30min, em Bento Gonçalves, terá como adversário o São José Trabalhador de Caxias do Sul. Ainda fazem parte do grupo 5, o Juvenil de Farroupilha e São Luiz da Linha 6° Légua de Caxias do Sul.
No domingo passado, dia 29, o presidente Valmir Ticiane recebeu na sede da Sociedade Recreativa Carlos Gomes, localizado no bairro São Roque, diretores e atletas das equipes, onde foi oferecido um almoço de confraternização, na oportunidade foi entregue a premiação para a equipe campeã e vice-campeã do Intermunicipal de 2018.
O evento contou com a presença do vice-prefeito, Aido José Bertuol.
Dom José Gislon preside Missa em sufrágio pelo Papa Francisco, na Catedral de Caxias do Sul
Entenda o conclave, ritual de escolha do novo papa no Vaticano
BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE IRREGULAR DE MUNIÇÃO, EM VACARIA