Um entregador de ração a granel foi preso por estar desviando o produto, na manhã desta segunda-feira, dia 27, no interior de Anta Gorda. O receptador também foi detido.
A Brigada Militar foi acionada pelo proprietário de uma empresa de transporte de ração o qual suspeitava que seu funcionário estava dando destino indevido para a carga.
O policiamento, acompanhado da vítima, se deslocou até a localidade de Linha Contini, sendo flagrado o motorista, de 36 anos de idade, descarregando o alimento para animais em uma propriedade rural, a qual não era o destino correto. No local também estava o dono da propriedade, de 37 anos, que confessou a aquisição do produto.
O caminhão estava carregado com nove toneladas de ração, tendo seis mil quilos já sido descarregadas sobre um carretão. A carga foi avaliada em R$ 27 mil.
A dupla foi detida e posteriormente apresentada na Delegacia de Polícia Civil, sendo enquadrada por apropriação indébita e receptação. Os dois homens já possuíam outros antecedentes policiais.
Fonte: Rádio Independente
Foto: Brigada Militar
(KPJ)
Com Igreja Matriz de Faria Lemos lotada, Missa celebra 1º ano de falecimento das vítimas das enchentes em Bento
Sicredi Serrana intensifica apoio a 76 vinícolas na Wine South America
Previsão indica chuva no Estado para os próximos dias