As entidades assistenciais e Organizações não governamentais (ONGs) entidades públicas ou privadas com finalidade social, tem até o próximo dia 3 de novembro, para se cadastrarem no edital do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Bento Gonçalves, com o objetivo de recebimento de cumpridores prestadores de serviços gratuitos à comunidade.
Poderá participar qualquer entidade pública ou privada legalmente constituída, que tenha, obrigatoriamente, como objeto de seu contrato/ato constitutivo as áreas de assistência, segurança pública, saúde, educação, qualificação profissional, geração de trabalho e renda.
Para fins de homologação do Cadastro, as entidades interessadas deverão encaminhar os documentos discriminados no edital de convocação, todos vigentes no ato de entrega, depositando-os no Cartório do Juizado Especial Criminal, onde poderão ser obtidas informações acerca do presente edital.
DOCUMENTOS PARA O CADASTRO:
I – estatuto ou contrato social da entidade;
lI – ata de eleição da atual diretoria;
IlI – número de inscrição no Cadastro de Pessoas Jurídicas do Ministério da Fazenda (CNPJ);
IV – cédula de identidade e CPF do representante;
V – certificado de Registro de Entidades de Fins Filantrópicos ou Registro no Conselho Nacional de Assistência Social – CNAS, quando tiver;
VI – certificado do Conselho Municipal de Assistência Social ou Conselho Municipal de Direitos da Criança
Acesso o edital no link: edital assinado cadastro entidade PSC
* Inicialmente havia sido publicado que o edital seria de origem da vara de Execuções Criminais, e de que o edital seria para recursos, porém a informação estava equivocada. Trata de edital do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Bento Gonçalves, sendo o edital para cadastramento de entidades recebimento de cumpridores prestadores de serviços gratuitos à comunidade.
Central de Jornalismo Difusora
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves