Enquanto Bento tem ação preventiva, brigas são registradas em Parobé e Caxias

Enquanto eventuais questionamentos estão sendo realizados, especialmente em Redes Sociais, das ações preventivas da Brigada Militar (3º Bpat) para coibir casos de perturbação do sossego, desentendimentos e até o tráfico de drogas nas madrugadas do sábado e domingo, as cidades de Parobé e Caxias do Sul registraram lamentáveis incidentes.

Uma briga generalizada em um posto de combustível aconteceu por volta das 3h20min deste domingo, 27, em Parobé. Os envolvidos fizeram uso de garrafas de vidro, mesas e cadeiras de madeira, cones de sinalização de trânsito e até mesmo a placa com os preços do combustível foram arremessados.

Em Caxias do Sul um evento denominado de “Pré-Carnaval”, na Estação Férrea, organizado na internet, registrou brigas e pelo menos duas pessoas ficaram feridas. A tropa de choque que estava no jogo do Gauchão entre Caxias e Avenida, deslocou-se até o local, sendo que houve arremesso de garrafas e objetos contra os policias.

Em Bento Gonçalves, foram feitas abordagens nos pontos de concentração, como bares e postos de combustíveis, onde frequentadores são orientados, e em algumas situações advertidos, sobre os limites entre a diversão e a perturbação de outras pessoas que planejam ter uma noite de descanso em suas casas.

 

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora

 

error: Conteúdo Protegido