Aconteceu neste sábado, 5, em Bento Gonçalves, o segundo Encontro de inverno do movimento político Grêmio Sem Fronteiras, na sede do Grepar. Mais de 100 pessoas incluindo o vice-presidente Cláudio Oderich, Consules e gremistas de diferentes cidades, se reuniram, sendo recepcionados pelo Consul Paulo Bruschi e o Conselheiro Alexandre Garbuio.
O movimento Grêmio sem fronteiras conta com mais de 150 Associados de diferentes municípios e neste dia tiveram a oportunidade de confraternizar e trocar ideias sobre a atual gestão onde também fazem parte e Bento Gonçalves foi o lugar escolhido.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
“Panorama religioso dos séculos XX e XXI” é o tema do ciclo de debates da Diocese de Caxias e UCS nesta quarta, 23 de abril
Bento Pet realiza ação de vacinação de cães e gatos no Bairro Eucaliptos
CRAS I: grupo finaliza encontros relacionados ao tema da Comunicação Não Violenta em Bento