Sandro Candido Leal, 41 anos, estava desaparecido desde o domingo
Foi encontrado na manhã desta terça-feira, 14, o corpo de Sandro Candido Leal, 41. Ele estava desaparecido desde o domingo, 12, após entrar nas águas da represa São Miguel, que integra o complexo Dal Bó, no bairro Fátima, zona norte de Caxias. O corpo foi encontrado próximo a curva do barramento.
O Corpo de Bombeiros realizava buscas desde o domingo, após populares avistarem o homem no local. Como depois ele não foi mais visto, o resgate foi acionado e passou a fazer buscas. Na segunda, os documentos de Leal foram encontrados às margens da represa. O homem era era natural de Uberlândia (MG).
O Samae vem alertando a população de Caxias do Sul sobre a restrição para banho nas represas e lagos pertencentes às bacias de captação do município. Essa atividade é proibida para garantir a segurança das pessoas e a qualidade da água coletada. Com a chegada do calor, a preocupação aumenta, já que as áreas possuem alto risco de afogamento. De acordo com a Guarda Municipal, apenas no domingo, cerca de 50 pessoas foram orientadas a evitar as águas da represa.
Fonte: Rádio Spaço FM
Foto: : ANDRÉIA COPINI/SAMAE
PG
APREENDIDA TERCEIRA ADOLESCENTE SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO EM ATAQUE À PROFESSORA, EM CAXIAS DO SUL
BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS, EM SERAFINA CORRÊA
4ºBPCHQ PRENDE HOMEM E MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS, EM CAXIAS DO SUL