Encerrou neste domingo, dia 17, a programação do Natal In Vêneto de Cotiporã. Foram três finais de semana de diversas atrações culturais, artísticas, com música e integração da comunidade, em uma estrutura montada na Praça Dom Fortunato Odorizzi.
O último dia teve encenação de Natal com a Cia de Teatro Arte In Cena, chegada do Papai Noel, show com o padre Osmar Coppi e a finalização com show de fogos.
“Desde a primeira etapa cada ano vem crescendo em termos de participação e envolvimento. O objetivo é que nesta época do ano, a cidade tivesse momentos para se encontrar, confraternizar e desfrutar de apresentações. Avaliamos mais uma vez que valeu a pena”, destacou o prefeito José Carlos Breda.
O domingo teve ainda o sorteio da Campanha “Em Cotiporã sua nota vale uma nota!”, contemplando entidades e moradores da comunidade com prêmios em dinheiro.
O Natal In Vêneto é uma realização do Centro Cultural com apoio da Prefeitura de Cotiporã através da Secretaria de Turismo e Cultura.
Fonte e fotos: Felipe Machado – Central de Jornalismo da Difusora
Novo programa permite que empresas destinem parte do ICMS para o Hospital Tacchini
Com repasses de quase R$ 3,5 milhões, governo oficializa convênios do Avançar Mais no Turismo com nove municípios
Com apoio do governo do Estado, atleta irá descer de skate o prédio do Caff