O proprietário de uma empresa de plásticos, localizada no bairro San Vitto, em Caxias do Sul, matou um criminoso que tentava furtar materiais do local e alvejou um comparsa a tiros. O fato foi registrado no começo da madrugada deste domingo (30).
Segundo a Brigada Militar (BM), quando a equipe chegou no endereço, localizou dois indivíduos caídos no pátio da empresa. Um dos criminosos, de 38 anos de idade, teve a morte constatada no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Já o outro homem, que não teve a identidade divulgada, foi socorrido ao Hospital Pompéia, com um ferimento de tiro nas costas. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
A dupla havia cortado a cerca do pátio estabelecimento, utilizando uma faca e um alicate. Além disso, eles estariam no local tentando furtar fios do interior da empresa.
A polícia informou que foi acionada pelo próprio empresário, que contou ter surpreendido os bandidos e que atirou contra eles.
Fonte: Rádio Solaris
Foto: Brigada Militar/Divulgação
Empresas terceirizadas devem pagar R$ 3 milhões a trabalhadores submetidos a condições análogas à escravidão na Serra Gaúcha
COMAG aprova revisão do Plano de Carreira dos Servidores do Judiciário
Um ano após enchente, Estado investe mais de R$ 2,8 bilhões na recuperação de estradas, pontes e hidrovias