O proprietário de uma empresa de Móveis de Monte Belo do Sul, depois de passar algumas horas na Prefeitura da cidade nesta manhã, com o intuito de falar com o prefeito Lírio Turri, foi parar na Delegacia de Polícia por posse ilegal de arma. Como o prefeito afastou-se por dois dias por agenda externa e para realização de exames de saúde, o empresário informou a recepção que aguardaria o assessor jurídico, o advogado Adroaldo Dal Mass, no estacionamento da Prefeitura.
Foi quando Dal Mass chegou ao local por volta das 11h40min e o homem teria tentado sacar uma arma de uma mochila. Porém, o assessor jurídico conseguiu desvencilhar-se e entrar no prédio da Prefeitura. A Brigada Militar e Polícia Civil foram acionadas.
O empresário que não teve o nome revelado, foi preso por porte ilegal de arma e pode responder judicialmente por tentativa de homicídio. Ele foi ouvido e foi estipulada a fiança de R$ 1,5 mil pelo delegado Leônidas Augusto Reis, titular da Delegacia de Polícia de Carlos Barbosa, que responde por Monte Belo do Sul interinamente. O valor foi pago e o homem liberado.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves