Um incêndio de grandes proporções em uma empresa de pneus, rodas e consertos na Rua Barão do Triunfo, no Bairro Americano em Lajeado, por volta das 11h desta sexta-feira (19), gerou uma grande fumaça densa, espessa e alta, que pôde ser vista por Lajeado e cidades próximas como Estrela e Arroio do Meio.
O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência. Brigada Militar também está no local para delimitar o atendimento e orientar o público que acompanha a ocorrência, na Fiegenbaum Rodas e Consertos.
Durante a ocorrência, houve grande preocupação com empresas nas proximidades para evitar que o fogo se alastrasse e atingisse os prédios próximos, algo que, a princípio, não ocorreu. A correria foi grande nas empresas das redondezas, por exemplo, para documentos e itens essenciais variados.
As chamas foram controladas por volta do meio-dia. Para a execução dos trabalhos, a rua foi interditada. Vizinhos e colaboradores de empresas situadas nas proximidades foram orientados a se afastarem para evitar o risco de intoxicação pela fumaça.
Secretaria de Agricultura realiza alargamento de estrada na Linha Bortolini em Bento
Cooperativa Vinícola Garibaldi prepara mix focado em negócios para a ExpoAgas
Superintendente da Corsan participará de reunião com vereadores na Câmara Bento