A empresa de Bento Gonçalves, localizada no bairro Cidade Alta, que teve armamentos e munição levados depois de arrombamento na madrugada de terça, 11, divulgou comunicado oficial na tarde desta quarta. Confira a íntegra do texto:
COMUNICADO OFICIAL
“A Construpesca comunica a todos os clientes e amigos que a loja foi arrombada na madrugada de terça-feira, 10 de maio, quando foram levadas armas de fogo e munições. Queremos frisar aos clientes que ninguém será lesado quanto a esse furto. Estamos trabalhando juntamente com a Polícia Civil e Exército para recuperarmos os itens furtados. Enquanto isto, pedimos a compreensão de todos e agradecemos desde já, o carinho e entendimento.
Nossa empresa cumpre todos os requisitos determinados pelo Exército Brasileiro, órgão responsável por autorizar a comercialização e armazenamento de armas de fogo e munições em cofres aprovados por vistoria, já que ficam em local não acessível por pessoas que frequentam a loja.
Confiamos na força policial para recuperação dos bens furtados.”
Rosangela Julkoski – CONSTRUPESCA
Júris de abril terão dois casos em julgamento em Bento Gonçalves
Você sabia que a sua doação na Campanha da Fraternidade 2024 ajudou 10 projetos sociais na Diocese de Caxias do Sul?
Festival Despertar do Vale traz enoexperiências ao Centro Histórico do Vale dos Vinhedos