A Central de Atendimento ao Coronavírus em um mês já realizou 2.840 atendimentos sobre a doença. O serviço é coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenação Médica e do setor de Vigilância em Saúde. A Central é específica para dúvidas sobre o Coronavírus.
Em alguns de seus horários, a Central conta com o suporte de um profissional médico, que poderá orientar de forma mais individualizada munícipes, quanto aos sintomas e tratamento adequado.
Os telefones da Central são (54) 3055-7017/ 3055-7029 e WhatsApp pelo (54) 99267-1675. O horário de atendimento é das 8h às 21h30, por meio dos telefones e WhatsApp, e das 21h30 às 23h30, plantão somente por WhatsApp. O serviço tem expediente das 8h às 19h nos fins de semana e na sexta-feira, 01 de maio, feriado, o atendimento sera pelo plantão do whatsapp.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Foto: Divulgação/SMS
Receita Estadual começa a usar WhatsApp para enviar alertas a empresas e cidadãos
Projeto de educação fiscal chega ao fim após apresentações para quase 20 mil estudantes do Rio Grande do Sul
Esportivo apresenta elenco para a temporada 2025