Encontro entre o Legislativo e o Executivo reforça o compromisso conjunto em implementar ações eficazes para garantir mais segurança e tranquilidade à população de Bento Gonçalves
Na tarde de terça-feira, 14, o presidente da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, Anderson Zanella (Progressistas), se reuniu com o prefeito municipal, Diogo Segabinazzi Siqueira, e o Secretário de Segurança Pública, Coronel Sandro Carlos Gonçalves, para discutir ações e projetos voltados à segurança pública no município. O encontro teve como principal objetivo o alinhamento de estratégias entre os Poderes Executivo e Legislativo para ampliar os esforços no combate à criminalidade e no fortalecimento da ordem pública.
Durante a reunião, foram debatidas diversas propostas que visam melhorar a segurança da cidade, com foco em ações preventivas, aumento da integração entre as forças de segurança e a implementação de políticas públicas que contribuam para a tranquilidade da população bento-gonçalvense.
O presidente da Câmara, Anderson Zanella, destaca a importância da parceria entre os poderes na busca por soluções eficazes para a segurança pública. “Este encontro reflete a nossa união e comprometimento em promover uma cidade mais segura para todos. O Legislativo e o Executivo precisam trabalhar juntos, em harmonia, para fortalecer as ações que garantem a paz e a ordem em Bento Gonçalves. A segurança é uma prioridade e, com essa parceria, tenho certeza de que poderemos implementar medidas que tragam mais tranquilidade à nossa população”, afirma.
O prefeito Diogo Segabinazzi Siqueira e o Coronel Sandro Carlos Gonçalves também enfatizaram a importância de um trabalho conjunto e da constante avaliação das necessidades da cidade para aprimorar as políticas de segurança.
O encontro marca o início de uma série de ações e discussões da nova Legislatura da Câmara de Vereadora que visam melhorar a segurança pública em Bento Gonçalves, com foco na colaboração mútua entre o Legislativo, o Executivo e as forças de segurança locais.
Fonte: Assessoria de Comunicação Câmara
Foto: Assessoria de Comunicação Prefeitura
Fiéis participam da Procissão do Encontro no Centro de Bento
Próxima sessão ordinária do Legislativo será dia 22 de abril, às 10h
Inscritos no NFG têm até este domingo, dia 20, para resgatar R$ 5,9 milhões do Receita Certa