Em rápida ação, Brigada Militar prende autor de homicídio em Guaporé

Na noite deste sábado, 26, por volta das 23h, na Rua Monsenhor Scalabrini com a Benjamin Constant, Bairro Centro, em Guaporé, uma guarnição da Brigada Militar recebeu informações sobre disparos de arma de fogo em um bar de nome “KIKI”.
No local, foi localizada a vítima, Ivan Fortunato de Melo, 38 anos, o qual foi atingido por 4 disparos de arma de fogo, sendo 2 no abdômen, 1 na perna e 1 no pé/tornozelo.
Segundo a própria vítima, o autor seria um homem, 28 anos, conhecido como “NOVINHO”, atualmente em prisão domiciliar e possuidor de vários antecedentes criminais: entorpecente tráfico (6x), entorpecente posse (2x), homicídio doloso (2x), ameaça (3x), desobediência (2x), porte ilegal de arma de fogo (2x), lesão corporal e receptação. O indivíduo teria utilizado um veiculo GM/Kadett para a pratica criminosa.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a vítima para o hospital, sendo seu estado de saúde considerado grave, vindo a óbito na sequência devido aos ferimentos.
As equipes do 4º Batalhão de Polícia de Choque realizaram diligências, visando a encontrar e a capturar o autor e o veículo utilizado no crime, quando no início da madrugada na Rua Marechal Floriano, bairro Canecão em Guaporé, lograram êxito na captura do indivíduo.
Com ele foi apreendido uma arma de fogo, a saber: 01 (uma) Pistola, PT58 S, cal.380 e 01 (um) carregador com 05 (cinco) munições intactas.
O indivíduo que foi preso com extensa ficha criminal como: entorpecente tráfico (3x), entorpecente posse (5x), furto descuido (2x), furto simples em residência (2x), furto de veículo, rapto consensual, roubo a motorista c/ morte, ameaça (9x), lesão corporal (3x), disparo de arma de fogo (3x), outros furtos (2x), furto/arrombamento, apreensão de objeto (4x), coação no curso do processo, falso testemunho ou falsa pericia (2x), fuga de preso, embriaguez, art.306 – sob efeito de substância psicoativa, dirigir sem habilitação, art. 309 (2x).
A apresentação do conduzido e da materialidade apreendida foi realizada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Marau.
Fonte: Comunicação Social do 4º BPChq
Unidade Móvel
error: Conteúdo Protegido