Um homem de 27 anos foi preso e um menor de 13 anos apreendido por policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar (12°BPM) na noite desta sexta-feira (28) em Caxias do Sul. Eles são suspeitos de serem os autores do homicídio que vitimou Júlio César Borges de Souza, 47, no bairro Marechal Floriano.
De acordo com a Brigada Militar (BM), a prisão ocorreu por volta das 21h50, cerca de 30 minutos depois do crime, na rua Ernesto Alves, nas proximidades de onde ocorreu o fato.
Após colhidas informações e características dos autores da execução, os policiais do 12° BPM iniciaram as buscas e localizam o veículo GM/Corsa de cor bordô que foi utilizado pelos criminosos. Duas armas de fogo de calibre .38, utilizadas no homicídio, foram localizadas.
O CRIME:
Por volta das 21h20, Júlio estava caminhando em via pública, quando foi surpreendido pela dupla que chegaram ao endereço e efetuaram disparos de arma de fogo. Testemunhas relataram à polícia que mais de 10 tiros foram ouvidos. O homem estaria descendo a Rua La Salle, com sacolas em mãos, quando foi baleado. Ele andou por alguns metros até a Rua José Gollo, onde caiu na calçada e entrou em óbito.
Souza possuía antecedentes policiais por ameaça, lesão corporal, receptação, roubo à pedestre, tráfico de entorpecentes e estupro.
Fonte: Rádio Caxias
Foto: Brigada Militar
Universidade de Caxias do Sul forma a primeira turma da graduação em Viticultura e Enologia
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com vagas de estágio em diversas áreas e bolsas que podem chegar a R$ 1,5mil
Vale dos Vinhedos ganhará memorial para valorizar identidade local e pioneirismo na vitivinicultura