A Federação Gaúcha de Futebol – FGF informa que os oito jogos pela 9ª rodada do Gauchão Série A2, que seriam realizados na quarta (18) e na quinta-feira (19), estão adiados em razão dos alertas meteorológicos para o Rio Grande do Sul.
A decisão visa preservar a segurança das equipes, torcedores e demais pessoas envolvidas nas partidas em virtude da previsão da tempestade subtropical Yakecan. Os confrontos que seriam disputados neste meio de semana serão realizados no final de semana (21 e 22 de maio).
Com isso, a tabela da A2 sofrerá mudanças também nas rodadas subsequentes, com a disputa da 10ª rodada nos dias 28 e 29 de maio. Os jogos atrasados do Gauchão Sub-20 que estavam agendados para este meio de semana também serão reagendados.
Sendo assim, a partida entre Esportivo x Passo Fundo, que seria disputado nesta quarta-feira (18) será realizado no sábado (21), às 15h, no Montanha dos Vinhedos.
Fonte: FGF
21 de abril: Dia de Tiradentes
Páscoa 2025 – 20 de abril
Confirma o funcionamento dos serviços públicos neste feriado de Tiradentes