Em evento fechado, sem a presença da imprensa, denominado de encontro “informal”, o governador José Ivo Sartori esteve em Bento Gonçalves nesta terça-feira, dia 5. Ele conheceu a nova sede do CIC/BG (Centro da Indústria, Comércio e Serviços), Sindmóveis (Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento) e Movergs (Associação das Indústrias de Móveis do RS), o Centro Empresarial de Bento Gonçalves.
O complexo, localizado na Rua Avelino Luiz Zat, 95, bairro Fenavinho, tem 5,2 mil metros quadrados de área construída, contando com quatro pavimentos que abrigarão área administrativa, salas e auditório para 700 pessoas, além de elevadores e garagem coberta. O investimento alocado no edifício, incluindo a aquisição do terreno onde está instalado, ultrapassa os R$ 17 milhões. A construção foi iniciada em dezembro de 2015 e as chaves foram entregues no dia 31 de outubro deste ano.
Na ocasião, o Presidente do Conselho de Aministração do Hospital Tacchini, Daniel Ferrari, entregou ao Governador um oficio solicitando a liberação das verbas do Orçamento Participativo de 2015, que previa a modernização do aparelho de radioterapia da unidade. Sartori disse que o pedido será avaliado pela secretaria responsável.
As entidades Associação das Empresas de Construção Civil da Região dos Vinhedos (Ascon Vinhedos), o Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria – Região Uva e Vinho (SEGH), o Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Vale do Vinhedos (SIMPLAVI) e o Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e Logísticas (SINDIBENTO) também já confirmaram a aquisição de salas no imóvel.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Foto: Karine Viana
Impasse sobre projetos atrasa obras de proteção contra enchentes no RS
INSS identificou descontos irregulares em setembro de 2024
Estrada da Comunidade Santa Lúcia, no Vale dos Vinhedos, recebe obra de pavimentação