Em evento fechado, sem a presença da imprensa, denominado de encontro “informal”, o governador José Ivo Sartori esteve em Bento Gonçalves nesta terça-feira, dia 5. Ele conheceu a nova sede do CIC/BG (Centro da Indústria, Comércio e Serviços), Sindmóveis (Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento) e Movergs (Associação das Indústrias de Móveis do RS), o Centro Empresarial de Bento Gonçalves.
O complexo, localizado na Rua Avelino Luiz Zat, 95, bairro Fenavinho, tem 5,2 mil metros quadrados de área construída, contando com quatro pavimentos que abrigarão área administrativa, salas e auditório para 700 pessoas, além de elevadores e garagem coberta. O investimento alocado no edifício, incluindo a aquisição do terreno onde está instalado, ultrapassa os R$ 17 milhões. A construção foi iniciada em dezembro de 2015 e as chaves foram entregues no dia 31 de outubro deste ano.
Na ocasião, o Presidente do Conselho de Aministração do Hospital Tacchini, Daniel Ferrari, entregou ao Governador um oficio solicitando a liberação das verbas do Orçamento Participativo de 2015, que previa a modernização do aparelho de radioterapia da unidade. Sartori disse que o pedido será avaliado pela secretaria responsável.
As entidades Associação das Empresas de Construção Civil da Região dos Vinhedos (Ascon Vinhedos), o Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria – Região Uva e Vinho (SEGH), o Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Vale do Vinhedos (SIMPLAVI) e o Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e Logísticas (SINDIBENTO) também já confirmaram a aquisição de salas no imóvel.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Foto: Karine Viana
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor