Nos últimos dias circulavam pelas redes sociais vídeos de indivíduos vinculados a uma organização criminosa. No vídeo aparecem três homens que entram em uma residência no bairro Planalto e efetuam disparos contra outro homem, em Caxias do Sul.
Após intenso trabalho de inteligência foi possível identificar os suspeitos pela produção e divulgação das imagens, sendo que na tarde desta quinta-feira, 15, com a identificação de um dos autores as equipes do 4° Batalhão de Polícia de Choque (4ºBPChq) que durante diligências no bairro Desvio Rizzo, efetuaram a abordagem a um indivíduo de 19 anos, com antecedentes por porte ilegal de arma de fogo.
Com ele foi apreendido um revólver calibre .32, o qual pelas imagens seria o mesmo utilizado no crime, foram encontradas também as roupas que ele utilizava no momento do vídeo.
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Caxias do Sul para registro da ocorrência.
O indivíduo apesar de jovem pode ser considerado de alta periculosidade diante da frieza e a forma como tentou executar sua vítima.
Fonte: Comunicação do Social do 4ºBPChq
Executivo poderá contratar novos Contadores após aprovação de projeto na Câmara Bento
Vereadores aprovam reajuste salarial para médicos de Bento Gonçalves
Governador Eduardo Leite participa de missa em homenagem ao Papa Francisco