Na última quarta-feira, 27, nas dependências do Museu do Imigrante, realizou-se a eleição da nova composição da Associação Amigos Museu do Imigrante (AMI). Foram empossados como presidente, Daniel Luis Rasador, e como vice-presidente, Neiva Valenti Poletto. De acordo com o estatuto, o mandato é de um ano, com direito a reeleição.
O secretário da Cultura e Presidente da Fundação Casa das Artes, Evandro Soares, agradeceu ao trabalho do presidente anterior. “Agradecemos ao primeiro presidente, Sandro Giordani, pela dedicação e comprometimento com a cultura no Município, realizando atividades que contaram com uma ampla participação da comunidade no Museu do Imigrante”, disse.
A AMI foi fundada em 18 de maio de 2017, e é uma entidade civil, de direito privado, sem fins lucrativos, que congrega voluntários, pessoas físicas ou jurídicas de diferentes áreas e segmentos. A associação é constituída a fim de apoiar projetos e atividades desenvolvidas pelo Museu do Imigrante, além de divulgar suas ações à comunidade.
Confira o quadro da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal 2018/2019:
Diretoria Executiva
Presidente: Daniel Luis Rasador
Vice-presidente: Neiva Valenti Poletto
1ª Secretária: Deise Formolo
2º Secretário: Sandro Giordani
1º Tesoureiro: Ineri Delci Copat
2º Tesoureiro: Volmir Bellé
Conselho fiscal
Ivete Todeschini Mednegotto
Firmino Splendor
Agostinho Petroli
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Dom José Gislon – Perdoados pelo amor e pela misericórdia de Deus
Duo gaúcho de piano e voz é indicado ao Prêmio Mundial da Música Católica neste Jubileu de 2025
Mês do Autismo: palestras abordaram o funcionamento da mente neurodivergente