Nas primeiras horas deste domingo, 19, foi conhecida oficialmente a primeira Corte de Soberanas do Município de Santa Tereza. Em um evento marcante -integrando às comemorações dos 31 anos de emancipação política administrativa – que lotou o Clube Santa Tereza, com desfiles individuais e coletivos, o corpo de sete jurados definiu as vencedoras.
Inúmeros itens foram avaliados antes da noite deste sábado, como teste de vídeo, foto etc, e neste último momento, elas responderam uma pergunta surpresa sorteada e foram analisadas em quesitos como beleza, simpatia, passarela, desenvoltura e empatia com o público.
A rainha é Letícia Perin Battistella, e as princesas Lana Lava e Maria Júlia Villa Caumo. Foi um momento inédito na localidade e a partir desta escolha, o trio representará a cidade em uma Festa do Município, além de auxiliar na divulgação das potencialidades.
Elas foram agraciadas, a rainha com o prêmio de R$ 2,5 mil e as princesas R$ 1,5 mil, além de faixa, coroa e presentes.
As postulantes contaram com um período de preparação antecedendo a noite da definição com diversos profissionais através de palestras, encontros e reuniões, desde a comunicação, noções de passarela, postura e sobre a história de Santa Tereza.
A prefeita Gisele Caumo agradeceu o empenho e dedicação de todas as participantes do concurso, 11 no total, apoio dos familiares e da comunidade para a realização do certame. Participaram do ato Secretários Municipais, Vereadores, Prefeitos de Municípios da Região, Soberanas de outras cidades e população em geral.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Fotos: Cedidas pela Prefeitura de Santa Tereza
Terço dos homens da Paróquia Cristo Operário completa 2 anos
Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil é lembrado neste sábado
Leonardo Lamachia é reeleito presidente da OAB/RS