O Vereador Eduardo Virissimo (PP) foi o candidato mais votado de Bento Gonçalves postulando a vaga de deputado Estadual. Ele fez 12.326 votos no município, ou seja, a maioria de seus 16.248 votos. No entanto, ele lamentou o fato de cerca de 40% dos votos dos bento-gonçalvenses terem sido direcionados a candidatos de fora.
Virissimo destacou, inicialmente, que deve agradecer a todos os que confiaram em seu projeto, o honrando com o voto. “Quero uma sociedade melhor para minhas filhas, minha família, meus amigos. E por acreditar nisso lancei esse projeto. Tenho muito a contribuir. E neste momento o meu sentimento é de gratidão por todos aqueles que acreditaram neste ideal e votaram em mim”, afirmou.
Ele, no entanto, destacou que ficou decepcionado com a expressiva votação de candidatos de fora. “Cito como exemplo o Gaúcho da Geral, que em Bento fez 508 votos. Duvido que a maioria destas pessoas que votaram nele sabem onde ele mora, quais suas propostas, suas qualificações e tenho certeza que ele pouco ou nada fará por Bento. Será que quando tivermos demandas de saúde, as pessoas irão procurar o Gaucho da Geral? Isso realmente me deixou triste. Mas não foi só esse. Foram muitos outros. A cidade precisa de um deputado. Infelizmente não foi desta vez”, afirmou.
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves