A Polícia Civil de Bento Gonçalves em cumprimento de mandado de prisão preventiva no começo desta noite de sexta-feira, 11, através de agentes da 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP) com apoio da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), prenderam dois homens que teriam envolvimento em um assalto realizado dia 4 deste mês, no bairro São João.
Na oportunidade um mercado foi roubado na Rua Albino Agostinho Ozelame, com homens mascarados que entraram no local. Uma das proprietárias chegou a ser atingida por um tiro na perna, pois não conseguia abrir a gaveta com dinheiro. Uma segunda mulher também foi ferida.
Um jovem de 18 anos foi preso em um residencial localizado na Rua Bramante Mion, bairro Ouro Verde. Outro jovem, de 20 anos, se apresentou à Delegacia de Polícia e em consulta no sistema integrado, confirmou-se haver um mandado em seu desfavor, sendo preso.
Os Policiais Civis se deslocaram até a residência de ambos, uma delas no bairro Municipal, na Rua Balduíno Alegretti, para novas averiguações. No local peças de roupas usadas no dia do crime foram recolhidas, bem como um relógio. Uma motocicleta também foi apreendida no bairro Aparecida, durante a operação.
Através da moto e as filmagens do local, policiais civis chegaram até aos envolvidos.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Treinão no Lago Fasolo, em Bento, reuniu atletas e comunidade
Atrações do Nossa Arte Circula RS chegam a Bento Gonçalves na sexta-feira (29/11)
Projeto Trasnformando Vidas 2024 é finalizado com baile no São Bento, em Bento Gonçalves