Eles são suspeitos de colaborar na logística para a tentativa de fuga dos criminosos que executaram Luis Tiago Nogueira Borges, 37 anos. Rapaz foi morto com disparos de pistola 9 milímetros
Policiais da Brigada Militar (BM) e agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP) prenderam no final da manhã deste sábado, dia 2 de abril, dois homens suspeitos de colaborarem com os criminosos que executaram um rapaz, de 37 anos identificado como Luis Tiago Nogueira Borges, na área central de Guaporé.
A dupla estaria ligada à logística de apoio para a fuga dos comparsas. Eles foram presos por volta das 11h30min no Distrito de Colombo – em frente a Capela da Comunidade São Miguel.
Na ação, dois veículos foram apreendidos. Um deles, Hyundai Sonata, cor preta (clonado), foi o utilizado na ação delituosa que resultou na morte de Luis Tiago Nogueira Borges. O outro é um HB20, cor prata, contratado (transporte de aplicativo) para o resgate. Os dois presos estavam no automóvel dando apoio para os outros criminosos. Com eles, os policiais apreenderam uma quantia em dinheiro.
A informação, extraoficial, é que a dupla que executou o rapaz com pelo menos 10 tiros de pistola 9 milímetros abandonaria o Sonata em uma residência na zona rural e embarcaria no HB20 para despistar os policiais e ter sucesso na fuga.
Ao perceberam a aproximação e a mobilização das forças da segurança pública, os criminosos que participaram ativamente da morte de Borges, entraram em uma vegetação fechada. Eles se deslocam em direção ao Rio Guaporé. Um cerco, na tentativa de localizá-los, foi montado e envolve guarnições da Brigada Militar dos CRPOs Serra e Vale do Taquari, BOPE e policiais civis. Até o momento não há informações sobre prisões.
Texto e foto: Eduardo Cover Godinho / Rádio Aurora
Secretaria da Mobilidade informa alterações no trânsito no bairro Maria Goretti, em Bento
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21
Belo Natal recebe o show “Tudo Passa” neste final de semana, em Monte Belo do Sul