A Brigada Militar de Farroupilha foi acionada por volta das 4h desta sexta-feira, para atendimento de uma ocorrência de furto no centro da cidade, na Rua Marechal Floriano Peixoto, em uma loja. Ao chegar no local se deparou também coma vítima que chegava e que relatou que dois indivíduos estariam no sentido contrário em fuga.
Em deslocamento depois de observar imagens das câmeras de segurança. os policiais militares encontraram os suspeitos de 33 e 38 anos. Eles tentaram subtrair uma proteção de alumínio das janelas. Foi então dada voz de prisão – inclusive com o uso progressivo da força. A dupla foi encaminhada ao Hospital São Carlos e posterior a disposição do Poder Judiciário.
Com um dos indivíduos foram localizados dez metros de fios de extensão, martelo, troques, duas trenas, um cinto de pedreiro e uma máquina eletrônica.
As informações são do 36ªBPM através da 1ª CIA da Brigada Militar.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Presidente do INSS é exonerado após suspeita de fraudes
GCM RECUPERA VEÍCULO FURTADO NO SÃO BENTO, EM BENTO GONÇALVES
4ºBPCHQ PRENDE MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS NO JARDIM ELDORADO, EM CAXIAS DO SUL