A Polícia Civil deflagrou, na tarde dessa sexta-feira (13), a Operação Mala Fortuna e prendeu em flagrante autores de crimes de receptação e furtos cometidos em Vacaria, Campestre da Serra e Ipê. Policiais civis integrantes das Delegacias de Polícia de Campestre da Serra, Ipê, DP, DPPA e DPCA de Vacaria, encontraram diversos objetos provenientes de furtos no interior na casa dos presos. Um homem e uma mulher foram presos.
Os furtos no interior das cidades de Vacaria, Campestre da Serra e Ipê vinham acontecendo há aproximadamente 30 dias, sendo que foram atacadas diversas propriedades do interior e, somente na localidade de Fazenda da Ramada ocorreram dois furtos de grande proporção nesta semana, quando foram arrombadas a igreja da capela e o salão, sendo subtraídos inúmeros objetos de seu interior, a maioria recuperados durante a ação.
Também em Campestre da Serra e Ipê ocorreram outros diversos ataques dos criminosos, com grandes prejuízos a produtores e empresários locais, sendo que os presos são suspeitos de participação em vários outros crimes em toda região.
Fonte: Polícia Civil
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor