Dois homens de 28 e 33 anos, foram presos em flagrante por furto na madrugada desta quinta-feira, dia 17, após serem abordados e tentarem fugir da Brigada Militar no bairro Cidade Alta, em Bento Gonçalves.
Segundo registro policial, por volta das 1h20min, os dois foram avistados em companhia de uma mulher em atitude suspeita em frente a um restaurante na Rua Olavo Bilac. Os policiais suspeitaram do trio e retornaram ao local pouco tempo depois flagrando os criminosos ainda nas proximidades do restaurante de posse de mochilas.
Ao avistarem a guarnição os três tentaram fugir em direções diferentes. Os dois homens foram capturados mas a mulher conseguiu escapar, porém é uma velha conhecida da Brigada Militar.
Além dos dois presos a Brigada recuperou várias mercadorias entre alimentos e bebidas que estavam dentro das mochilas e de uma sacola que a mulher largou antes e fugir. Para ter acesso ao interior do estabelecimento o trio arrombou a porta da frente danificando duas fechaduras e um cadeado.
Os dois presos ainda tentaram resistir a prisão mas foram contidos e encaminhados a DPPA para registro. O proprietário do restaurante foi avisado e compareceu a DP reconhecendo os objetos e sendo restituído dos mesmos.
Ambulância do Samu se envolve em acidente no Cidade Alta, em Bento
Operação “Bento em Ordem” reforça segurança com apoio de forças integradas
Gaeco MP-RS: documentos de origem pública do período da escravidão são resgatados em Capão da Canoa