Autores são suspeitos de diversos antecedentes por furtos no Vale do Paranhana
Na noite de quinta-feira, dia 7, a Brigada Militar, através da Força Tática, abordou um veículo suspeito de diversos furtos na Região do Vale do Paranhana. No veículo estavam dois índivíduos com os quais foram encontradas 39 pedras de crack e grande quantia em dinheiro. Os dois criminosos foram presos em flagrante por tráfico de drogas.
Desde o começo do mês, a Brigada Militar já havia recebido denúncias e trabalhando nas informações para prender os tripulantes de uma caminonete Fiat Strada, de cor vermelha, puxando um reboque.
Os indivíduos eram suspeitos de participar de uma série de furtos, principalmente de fios, bicicletas, roçadeiras, entre outros objetos, na Região do Vale do Paranaha, principalmente em Três Coroas e Igrejinha.
Por volta das 19h20, a guarnição em patrulhamento no Bairro Palace Hotel, visualizou o veículo suspeito na Rua Bela Vista, onde foi abordado.
Na caminhonete estavam dois homens, em revista pessoal, foi encontrado com um deles grande quantidade de dinheiro e o outro com 39 pedras de crack. Conforme apurado, eles ainda realizavam a receptação de objetos furtados e trocavam por drogas.
Os autores, sendo um de 21 anos, com diversos antecedentes por furtos, posses de entorpecentes, estupro e receptação, e outro de 37 anos, também com antecedentes por furtos e receptação, foram presos em flagrante e encaminhados ao presídio de Canela.
Fonte e foto: Brigada Militar
1º Simpósio de Estomias do Tacchini reúne 70 profissionais de saúde
Secretaria da Mobilidade informa alterações no trânsito no bairro Maria Goretti, em Bento
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21