Dois indivíduos, identificados como Leonardo Rodrigues da Silva, de 30 anos, e Marcos Soares de Jesus, de 33, foram presos em flagrante após cometerem um furto em um estabelecimento comercial, no Centro de Bento Gonçalves, na madrugada desta segunda-feira, dia 7.
Conforme registro policial, por volta de 1h35min, a Brigada Militar deslocou até um estabelecimento localizado na Rua Assis Brasil, onde foi constatado que a porta estava arrombada. Durante averiguação no interior do imóvel foi encontrado Silva.
Em seguida nas imediações do estabelecimento foi localizado o outro indivíduo, e em seu poder estava uma pasta preta e um modem, objetos estes reconhecidos pelo proprietário da imobiliária como seus. Os dois indivíduos foram presos e encaminhados a DPPA para os trâmites legais.
André Arrosi Quarteto se apresenta nesta quinta-feira, 11, na Casa das Artes, em Bento
13º Concurso de Produtos da Agroindústria Familiar da Expointer premia empresas do Selo Sabor de Bento
Coordenadoria da Mulher promove capacitação “Práticas de Bom Atendimento”, no dia 16 de setembro, em Bento