Paraguaios, de 21 e 32 anos, foram alvejados na região da cabeça e estão internados em estado grave. Um terceiro, de 22 anos, conseguiu fugir
Três homens, de nacionalidade paraguaia, sofreram uma tentativa de homicídio na madrugada do domingo, dia 20 de março, por volta das 5h20min, na praça Papa Pio XII – área central de Serafina Corrêa.
Dois deles, de 21 e 32 anos, foram feridos por arma de fogo. Um terceiro, de 21 anos, conseguiu fugir, sem ferimentos.
O fato que gerou a tentativa de triplo homicídio teve início com uma desavença em uma tradicional casa de shows, localizada na Avenida 25 de Julho. No local, cinco homens observaram os três paraguaios, que ao término da festividade, saíram em direção à praça.
Eles deslocavam-se para suas residências quando, o bando se aproximou e um deles, de estatura baixa e com uma tatuagem no pescoço, gritou para o trio parar. Na sequência, pediu se tinham drogas e ao receber um “não” como resposta, sacou um revólver e passou a efetuar diversos disparos. Dois foram atingidos.
Feridos, eles foram por conta própria até o Hospital Nossa Senhora do Rosário para receber atendimento médico. Devido à gravidade, os paraguaios foram transferidos para uma casa de saúde de Passo Fundo.
A investigação para apurar as causas da tripla tentativa de homicídio está sendo realizada pelos agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Serafina Corrêa.
Fonte: Rádio Aurora
1º Simpósio de Estomias do Tacchini reúne 70 profissionais de saúde
Secretaria da Mobilidade informa alterações no trânsito no bairro Maria Goretti, em Bento
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21