O vereador de Bento Gonçalves Duda Pompermayer, teve a sua candidatura a deputado estadual homologada no último dia 24 de julho, durante convenção do partido União Brasil, no Clube Farrapos, em Porto Alegre.
“Agora é oficial! sou candidato a deputado estadual por Bento e pela Serra Gaúcha. O partido União Brasil confirmou a homologação da nossa candidatura à Deputado Estadual do Rio Grande do Sul!”, comemorou o vereador em sua conta na rede social Facebook.
Através de seu gabinete o vereador ainda encaminhou uma mensagem de agradecimento aos seus eleitores e a todos que o apoiaram “Em primeiro lugar agradeço a Deus que sempre ilumina e auxilia os justos e a meus alunos que me acompanham e fazem parte da minha verdadeira essência, que é a de professor, e que acreditam que como professor, eu devo estar deputado estadual, para poder fazer mais pela educação”.
A reunião consolidou as candidaturas de deputado estadual e federal que irão disputar as eleições em outubro. São 88 candidatos oficializados na convenção partidária. A sigla também oficializou apoio à chapa do ex-governador Eduardo Leite, ao Palácio Piratini.
Central de Jornalismo Difusora
Rio Grande do Sul apresenta melhora histórica nos indicadores de crimes no campo com ações na área da segurança
Serasa disponibiliza mais de 10 milhões de dívidas para negociação com 99% de desconto
Dia da Independência do Brasil – 7 de Setembro