Na tarde dessa terça-feira (20), em cumprimento a mandado de busca e apreensão, no âmbito de investigação acerca do tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, a Polícia Civil de Gramado apreendeu relevante quantidade de maconha e cocaína, resultando na prisão em flagrante de duas pessoas (um homem e uma mulher), além da apreensão de uma adolescente. Na ocasião, foram apreendidos cerca de 2,700 kg de maconha e 85 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão.
A ação ocorreu no Bairro Várzea Grande, Vila do Sol, em Gramado. Conforme as investigações, o local funcionava como depósito de drogas de uma facção criminosa que busca o controle do narcotráfico na cidade. O homem preso, 19 anos, já vinha sendo investigado por integrar a organização criminosa, possuindo antecedentes por posse e tráfico de drogas enquanto adolescente.
A mulher, 19 anos, também era investigada por envolvimento no narcotráfico, sendo que seu namorado foi preso recentemente, no Bairro Três Pinheiros, em Gramado, com grande quantidade de drogas. A ação faz parte do monitoramento permanente e repressão qualificada ao narcotráfico desenvolvido pela referida facção criminosa na cidade, cujo êxito nas investigações tem impactado na drástica queda dos índices de criminalidade na cidade, sobremodo nos crimes contra a vida.
Fonte: Polícia Civil
Comandante do Corpo de Bombeiros de Bento orienta população sobre possíveis acidentes ligados ao inverno
Última semana da mostra artística “Colagens”, de João Genaro, no Museu do Imigrante, em Bento
Prefeitura realiza obras de drenagem na parte superior da Rua Aristides Bertuol, no Eucaliptos, em Bento