Duas pessoas morreram em grave acidente registrado na madrugada deste domingo, 9, por volta das 4h30min, na BR 470, em Veranópolis.
A ocorrência de trânsito envolveu dois veículos, dois GM Corsa, próximo ao trevo de acesso a Rua Barão do Rio Banco. Quatro pessoas restaram feridas, elas foram encaminhadas ao Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi de Veranópolis e também ao Hospital São João Batista de Nova Prata com ferimentos graves, duas pessoas vieram a óbito após o socorro devido a gravidade dos ferimentos. As identidades das vítimas não foram divulgadas.
Realizaram atendimento aos envolvidos na ocorrência, o Corpo de Bombeiros Militar de Veranópolis, a ambulância da Prefeitura de Veranópolis, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Nova Prata e Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Fonte/foto: Rádio Studio
Estado discute centro de referência em políticas públicas para redução de riscos de desastres
Estado lança Campanha do Agasalho Aquece RS, com foco em arrecadação de cobertores, roupas de cama e toalhas de banho
Casa das Artes sedia exposição “As Cores do Meu Trabalho”, de Alex Nuñes