Duas pessoas ficaram feridas em uma colisão frontal entre dois veículos no começo da manhã desta quinta-feira, 18, por volta das 7h20, na BR-470, no Nossa Senhora da Saúde, em Bento Gonçalves.
Segundo informações, a colisão envolveu um automóvel W/Gol e um Fiat/Strada e aconteceu no Km 210 da rodovia, em um local onde há obras, próximo ao acesso dos Distritos de Faria Lemos e da Comunidade de São Valentim.
Ficaram feridos os condutores de cada veículo, que foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para atendimento médico no Hospital Tacchini.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atendeu a ocorrência e atuou no monitoramento do fluxo de veículos no local, que já ocorre dentro da normalidade.
Fotos: Redes Sociais
Plantões tira-dúvidas esclarecem detalhes do Edital FMC 01/2025 – Segmentos Culturais em Ação
Painel “Produzir Cultura” com foco na gestão e curadoria de projetos culturais ocorre na Casa das Artes
Brechó Solidário da EMEFE Caminhos do Aprender movimenta a Rua Coberta com cultura, lazer e solidariedade