Um acidente entre dois veículos deixou o trânsito lento no começo da tarde desta segunda-feira, dia 22, por volta das 13h15min, no cruzamento das Ruas Ramiro Barcellos e Paraná, no Bairro Humaitá, em Bento Gonçalves.
A colisão envolveu uma caminhonete Ford Corrier, placas de Bento, que trafegava na Rua Paraná e um VW Gol, placas Mercosul, que trafegava na Ramiro Barcellos em direção ao Bairro Progresso. Com a colisão lateral, o VW Gol quase adentrou o interior de um prédio e teve a frente bastante danificada.
O condutor do Gol não se feriu. Sua esposa e uma criança recém nascida que estavam a bordo do automóvel, foram encaminhados para o Hospital Tacchini para avaliação médica. Equipes dos bombeiros militares de Bento Gonçalves e SAMU prestaram socorro no local.
Equipes do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) e Brigada Militar também atenderam a ocorrência.
Agentes do DMT sinalizaram o fluxo de veículos no local, que ficou bastante prejudicado. Com a colisão, a caminhonete ficou no meio da rua e trecho da Ramiro Barcellos ficou parcialmente bloqueado.
Motoristas que faziam o sentido centro/bairro, tiveram que desviar pela Rua Paraná e posteriormente pelo sentido contrário da via, até a normalização do fluxo de veículos.
Fotos: Unidade Móvel da Rádio Difusora
Progressistas anunciam cerca de R$ 1 milhão em emendas parlamentares para Bento Gonçalves na parceria entre o Deputado Pasin e o Senador Heinze
Identificado jovem que morreu em acidente de trânsito na BR-470 em Garibaldi
Contagem regressiva: 33ª ExpoBento e 20ª Fenavinho iniciam nesta quinta-feira, 12