Dois homens foram baleados na madrugada deste sábado, dia 19, por volta das 4h, no Bairro Fenavinho, em Bento Gonçalves.
Conforme informações, um homem de 20, estaria efetuando disparos de arma de fogo para cima, em um bar localizado no Parque da Fenavinho. Em meio a situação, um policial que estava de folga tentou efetuar a abordagem, momento em que o homem efetuou um disparo em direção ao policial, que prontamente reagiu a ação e atirou em uma das pernas do indivíduo.
O segundo homem, de 34, que também estava no local foi atingido na perna, a partir de um dos disparos proferidos pelo rapaz de 20 anos. Ambos foram encaminhados pelo SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas), no Bairro Botafogo.
A ocorrência de disparos de arma de fogo foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves. O inquérito policial será instaurado na 2ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves.
Unidade Móvel / Central de Jornalismo Difusora
PG
Estado discute centro de referência em políticas públicas para redução de riscos de desastres
Estado lança Campanha do Agasalho Aquece RS, com foco em arrecadação de cobertores, roupas de cama e toalhas de banho
Casa das Artes sedia exposição “As Cores do Meu Trabalho”, de Alex Nuñes