Duas mulheres de 31 anos, foram presas por furtos praticados no comércio da área central de Bento Gonçalves, após ação da Brigada Militar, através do Policiamento Comunitário (POCOM), na tarde desta terça-feira, dia 19.
A BM, após receber informações repassadas por comerciantes, efetuou a prisão das duas acusadas na Rua Júlio de Castilhos, por volta das 12h30min. Uma das presas se encontrava em situação de prisão domiciliar e por imposição legal não poderia estar no local no momento do fato.
Com as mulheres foram recuperados vários objetos pertencentes a duas lojas e uma farmácia localizadas na cidade. Diante dos fatos a guarnição do POCOM deu voz de prisão a ambas encaminhando-as juntamente com os materiais apreendidos até a DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento) onde foram autuadas em flagrante pelo crime de furto, posteriormente serão encaminhadas até o Presídio Estadual de Bento Gonçalves.
Juntas as duas possuem antecedentes pelos crimes de Apropriação Indébita (2x), Roubo a Pedestre (2x), Furto Qualificado (2x), Lesão Corporal, Furto (10x), Tráfico de Entorpecentes Favorecimento Real, Vias de Fato e Ameaça (5x)
Com informações e foto da Brigada Militar
SEGIMU inicia modificações na rua José Martelli, em Bento
Santa Tereza: iniciadas as obras da nova Ponte da Linha José Júlio
Cooperativa Vinícola Aurora realiza encontro com TRT4 sobre Boas Práticas de Governança Corporativa e Trabalhista